18 de abril de 2024

Monteartes 2017 promoveu uma linda viagem pelo mundo em sua décima primeira edição (Fotos)

Por

Comercial PA4.com.br

Quem esteve na quadra do IFBA nos dias 23 e 24 de setembro prestigiou a 11ª edição do Monteartes, evento cultural realizado pelo Colégio Montessori. Este ano o Monteartes teve como tema Uma viagem ao mundo e os alunos do Ensino Fundamental II e Médio realizam exposições e apresentações de danças, num verdadeiro espetáculo sob a direção coreográfica de Ítalo Victor.

 

No sábado, os alunos levaram muito conhecimento e originalidade aos seus estandes, representando os cinco principais continentes: América, Europa, África, Ásia, Oceania. Já no domingo, foi a vez do tão aguardado espetáculo de dança atrair um numeroso público para a quadra do IFBA.

 

O Colégio Montessori optou por realizar o evento em dois dias para proporcionar um maior conforto para os familiares dos seus alunos e o público em geral para prestigiar o evento. A Educação Infantil e Ensino Fundamental I também participaram do evento oferecendo um espaço de entretenimento para as crianças presentes.

 

O Colégio Montessori agradece ao público presente, aos alunos, colaboradores, a banda Retrô, que fez um lindo show de abertura no domingo, e a todos que contribuíram para a realização do Monteartes 2017. Até ano que vem!

 

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!