
No sábado, dia 19 de junho de 2021, aconteceu uma manifestação pacífica na França pelas mais de 500 mil vítimas do Covid 19 no Brasil com o tema “Vida ou Bolsonaro”.
O médico Marcelo Anderson da Silva, 44 anos, natural de Paulo Afonso, Bahia, que foi uma das milhares de vítimas mortas pela Covid-19 no país, foi lembrado e homenageado por amigos e pelo primo Luiz Fernando, natural de Rodelas-BA e Procurador do Estado na capital pernambucana Recife.
O evento reuniu dezenas de pessoas na Praça de Stalingrad em Paris. Marcelo residiu na Rua Marechal Costa e Silva no centro de Paulo Afonso, era filho de Valdomiro e da professora Lúcia (ambos aposentados da Chesf) e prestou serviço como médico no HNAS-Hospital Nair Alves de Souza.
No final do ano passado, Marcelo Anderson ficou internado na UTI por 20 dias e teve seus rins comprometidos. O médico atuava na cidade de Cruz das Almas-BA e estava trabalhando na linha de frente salvando vidas no combate ao Coronavírus. Ele faleceu em 23 de dezembro de 2020.








Vida é Bolsonaro 2022
Se Bolsonaro não ganhar em 2022 nós vamos morrer de fome e perder a vida como acontece na Venezuela e já está acontecendo na Argentina com a volta da esquerda que em pouco tempo de retorno ao poder lá, está destruindo o país dos hermanos e aumentando o número de miseráveis rapidamente #bolsonaro2022