3 de julho de 2022

“Me sinto em paz aqui”, diz juíza ao receber o título de cidadã pauloafonsina

Janaína Medeiros Lopes, juíza de direito da comarca de Paulo Afonso e família. Foto: Ascom/Câmara Municipal

 

PAULO AFONSO – A magistrada potiguar, Janaína Medeiros Lopes, natural do município de Lajes, recebeu mais cedo, o Título de Cidadã Pauloafonsina na Câmara Municipal– proposto pelo vereador Leco (PSD).

O parlamentar sublinhou a importância do trabalho de Janaína como juíza da Vara de Infância a Juventude da Comarca de Paulo Afonso realizado desde 2016: “Acompanho o trabalho da senhora e hoje é dia de dizer muito obrigado pelos relevantes serviços prestados ao nosso município, em especial às crianças e adolescentes.”

Janaína estava ao lado dos filhos, Heitor e Bernardo, e disse que Paulo Afonso foi a primeira cidade baiana visitada por ela, há muitos anos, quando não imaginava que viveria aqui. “Vim como turista.”

“Me sinto em paz quando estou aqui e esse título só veio tocar mais em meu coração, vai ficar na minha história para sempre”, declarou.

O trabalho é árduo, prossegue a juíza, “a gente trabalha com situações difíceis, mas o bom é que temos uma rede de proteção à infância e juventude bem preparada e buscamos aprimorar mais; eu trabalho consciente porque recebo muito apoio da Sedes, do Conselho Tutelar e Ministério Público.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!