5 de julho de 2022

MDB confirma Geraldo Júnior na vice de Jerônimo e aliança com o PT baiano

Por

Redação (pa4.com.br) com Política Livre

Como antecipado por este Política Livre, o MDB baiano confirmou na tarde desta quarta-feira (30), em evento na sede da sigla, que se unirá com o PT baiano para o pleito de outubro, quando será eleito o novo governador da Bahia. O partido também indicará o nome do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Jr. para ser vice de Jeronimo Rodrigues.

“É de muita importância a data de hoje. Inicia uma chapa vitoriosa das próximas eleições. O MDB hoje está em sua campanha de corpo e alma. Está aí nosso vice Geraldo”, disse Alex Futuca, presidente do MDB baiano.

Já o deputado federal Lúcio Vieira Lima fez questão de lembrar que no pleito de 2006 o MDB também apoio o PT, quando ajudou a eleger o agora senador Jaques Wagner. “Em 2006 o MDB apoiou Jaques Wagner, que saiu vitorioso, e queremos repetir essa história. Não fizemos nenhuma conversa em cafua ou debaixo de escada. Geraldo Jr. representa a independência, aqui está Carballal, que pode confirmar, que deu altivez aos vereadores. O MDB não perderá um voto em Jerônimo. Quem quer votar em Geraldo, vota em Jerônimo”, salientou Lúcio.

Leia também: Em troca de vice, PT promete apoiar Geraldo Jr. à Prefeitura em 2024 e lhe dar secretaria em eventual governo Jerônimo

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!