28 de março de 2024

“Marta voltará para casa”; jovem do São Sebastião morreu em acidente de trânsito na véspera do aniversário de 27 anos

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Um grave acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta registrado na manhã desta sexta-feira (22) em São José, na Grande Florianópolis (SC), matou uma jovem natural do povoado São Sebastião, antigo “Caixão”, próximo ao Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, AL.

A vítima, Marta Caroline Fidelles da Silva, completaria 27 anos neste sábado, dia 23 de julho, um dia após perder precocemente sua vida.

Horas após a confirmação da morte de Marta, familiares e amigos da região se uniram para fazer uma intensa campanha nas redes sociais com objetivo de arrecadar R$ 24 mil, valor cobrado para o translado do corpo. O card com a foto da jovem e a frase “Ajude Marta a voltar para casa” logo viralizou e em poucas horas a meta foi alcançada.

“Juntamente com todo valor arrecadado (vaquinhas e pix) conseguimos alcançar a meta para trazê-la à sua terra natal. Obrigada amigos, familiares e a todos que se solidarizaram, a nossa eterna gratidão”, informou amiga Gil Menezes, uma das responsáveis pelas campanha.

O ACIDENTE

De acordo com informações de um site da grande Florianópolis, o ndmais.com.br, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) relatou que uma moto com duas mulheres, entre elas Marta que estava no banco de trás, colidiu na traseira de um Sandero. Com o impacto, elas foram arremessadas ao chão. Na sequência, um veículo que vinha atrás atropelou Marta Fidelles, que já estava caída no chão e acabou morrendo no local.

O atropelamento aconteceu às 7h58, no KM 210 da BR-101. Já a condutora da moto, de 30 anos, teve apenas lesões leves. O motorista do Sandero, de 40 anos, saiu sem nenhum ferimento, segundo a PRF. Já a condutora do veículo que atropelou a carona da motocicleta fugiu do local sem prestar socorro. Mais tarde, segundo a Polícia Rodoviária Federal, ela se apresentou à Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência horas após o acidente.

Marta Fidelles, completaria 27 anos hoje. (redes sociais)

Mensagem da empresa onde Marta trabalhava. (redes sociais)
Acidente foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (22) – Foto: Sérgio Guimarães/Divulgação/ND

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!