
Mário Jorge Cardoso de Oliveira, 43 anos, é o novo Gerente Regional da Chesf em Paulo Afonso. Ele assume o lugar de Rogério Ferreira Gomes da Silva.
Advogado de formação e funcionário da Chesf há 16 anos (ele entrou na estatal em dezembro de 2002), Mário Jorge que é pauloafonsino ocupava o cargo de Superintendente da CHESF e representava a empresa em alguns processos judiciais.

O causídico assumiu interinamente a DGRP – Departamento de Gestão Regional de Paulo Afonso, antiga APA, no período de 24 e maio a 06 de junho de 2019 por motivo de licença médica de Rogério Ferreira Gomes da Silva, porém, no último dia 10 de junho foi nomeado para o cobiçado cargo da Regional de Paulo Afonso.
4º DGRP em apenas 2 anos e 9 meses
Mário Jorge é o quarto nome a ocupar a Gerência Regional de Paulo Afonso em menos de 3 anos. Em setembro de 2016, Klewton Ferraz da Silva assumiu a antiga APA em substituição a Augusto César. Klewton ficou no cargo até fevereiro de 2018 quando deu passagem para Lázaro Luiz Carvalho Galvão (vindo de Xingó-AL), este saiu quatro meses depois. Entra Rogério que fica no cargo durante um ano.





Administrativamente falando se já é o quarto a assumir o cargo e sinal de decadência na empresa e da a entender que ninguém sabe o que faz, pois funcionários da referida empresa estão fazendo besteira alí na invasão próximo a construção da UNIVASF, pois deviam antes observar quem tem direito ou não, assim evitariam ações na justiça em favor das famílias que alí residem a mais de vinte anos e que já são detentoras do uso capião, que da a pose a quem residir por cinco anos ou mais. Isso vai gerar um gasto desnecessário pôr indenização aos que tiveram seu direito violado!
Bem público não pode ser usucapido, constitucionalmente falando.
RESTA SABER QUANTOS MESES O MARIO JORGE VAI FICAR NO CARGO. POIS ESTATAL È PRA ISSO MESMO. SÓ SERVE PRA APADRINHADO PÓLITICO. OLHEM BEM O QUE EU ESTOU DIZENDO: NÃO FICA UM ANO, POIS VEM UM PÓLITICO MAIS FORTE E DERRUBA DO CARGO PRA COLOCAR O DELE.
Troca, troca sem definição.
Tudo é comandado pela varinha mágica da sede de Recife. Paulo Afonso sem autonomia.
Apenas retificando: Mário Jorge é soteropolitano e não pauloafonsino, como afirma a matéria.
Jovem, competente advogado, criterioso e tem muito respaldo para assumir tal função. A CHESF de Paulo Afonso, tem muito a ganhar com o atual Administrador. Parabéns Mário Jorge, DEUS te abençõe nas tuas decisões. Saiba que estarei torcendo por sua brilhante administração. Forte abraço.
Um excelente profissional… Parabéns professor.
Excelente escolha! Parabéns Mário!
Cargo político. Só isso.
Quando o acampamento era de empresa se justificava um administrador e a APA, mas o acampamento passou a ser bairro da cidade, o município recebeu verbas da CHESF essa transferecia então não se justificar existir a APA, mudaram a sigla mas deixaram o cabide e os altos salários de alguns indicados. Independente de governo tudo continua igual pena que o povao não enxergem nada.
Parabéns, sucesso
Mérito ou indicações?
Há CHESF ESTÁ OBSOLETA
E já chegou fazendo kgada!!!
Em vez de resolver um problema arrumou um monte, demolindo patrimônio alheio.
Gestor sem autonomia para decisões, famoso ….. Como operador de Direito deveria saber que jamais poderia invadir as ocupações do Sal Torrado II sem mandado judicial ainda mais usando a truculência policial que também jamais poderia ter dado suporte à esta empresa nesta ação criminosa. Homem ….., prometeu retirar o trator e a escolta e não mais voltar só que pela manhã seguinte, ao descanso daquelas pessoas, enviou novamente a escolta terceirizada e o trator e derrubou a construção de uma pobre mulher. Não merece respeito, …e … ao ponto de sobrepor seu cargo aos direitos fundamentais de pessoas carentes.
KKKK, tudo marionete de politico. N muda nada…se vc é funcionário proprio, politico manda em vc, se é terceirizado, do mesmo jeito, kkkk. Ta, sendo proprio vc ganha mais, mas, n passa de pau mandando de politico do mesmo jeito. Tem que lamber as solas pra poder conseguir subir. Nojo disso tudo.