24 de julho de 2024

Mário Galinho vai a Brasília para discutir Canal do Xingó e Codevasf em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

 

Mário Galinho, Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes e Otto Filho.

 

Mário Galinho (PSD), ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, está em Brasília esta semana para tratar de questões relacionadas ao Canal do Xingó e à Codevasf.

Durante sua agenda, Galinho se reuniu com o Deputado Federal Otto Filho (PSD) e o Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes (PDT). As reuniões abordaram estratégias para acelerar a execução das obras do Canal do Xingó, uma obra importante para a infraestrutura hídrica da região, beneficiando a agricultura e garantindo a segurança hídrica para milhares de moradores.

Além disso, foram discutidas a ampliação de investimentos da Codevasf em Paulo Afonso, uma entidade fundamental no desenvolvimento sustentável do Vale do São Francisco. Otto Filho se comprometeu a articular mais recursos e apoio parlamentar para garantir a continuidade das obras, enquanto Waldez Góes ressaltou o compromisso do Ministério em promover ações que impulsionem o desenvolvimento econômico e social do Nordeste.

Na reunião com o Ministro Waldez Góes, Mario Galinho reforçou a necessidade de um olhar atento e prioritário para a região de Paulo Afonso. Góes, por sua vez, ressaltou o compromisso do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional em promover ações que impulsionem o desenvolvimento econômico e social do Nordeste. O Ministro assegurou que o Canal do Xingó e as iniciativas da Codevasf terão atenção especial, destacando a importância desses projetos para o crescimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida na região.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!