Marconi foi enfático: “Quero parabenizar ao Marcondes Francisco que reconheceu que em sete anos nada foi feito em Paulo Afonso. A cidade está em maus lençóis. Precisou o prefeito Luiz de Deus tirar um atestado, se afastar, para que o vice mostrasse que nada foi feito nesse tempo. Precisamos de obras completas e não paliativas”, disse.
O parlamentar destacou ainda que o transporte escolar para a rede pública de ensino pode ser interrompido há qualquer momento. O motivo: a falta de pagamento. “Hoje o transporte escolar iria parar e os alunos iriam faltar aula. O motivo: falta de pagamento por parte da prefeitura. Estive com os proprietários da empresa e eles deram a condição até quarta-feira, se até lá o pagamento que vai entrar na terceira fatura não for feito, eles irão cruzar os braços. Queremos ver se os alunos serão prejudicados por falta de responsabilidade da prefeitura”, questionou.
A situação precária de estradas vicinais da área rural voltou a ser assunto na tribuna. “A situação está tão crítica que os próprios moradores estão tirando areia nos povoados Juá e Açude. O fato é que isso é uma obrigação da prefeitura. Como se não bastassem os problemas, no sábado fui na Várzea e demorei mais de uma hora para chegar lá. O problema foi um um buraco gigante que impediu o deslocamento. Lamentável esta situação”, denunciou.
O vereador finalizou deixando uma pergunta aos pauloafonsinos. “Será que esses serviços vão demorar até o final da gestão para serem concluídos?. Chega de gestão faz de conta. O povo está cansado dessa situação. Precisamos de uma administração que tenha iniciativa e vontade de trabalhar com responsabilidade”, finaliza