
Durante sessão na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 21, o vereador Marconi Daniel (PODEMOS) reafirmou o seu compromisso com o povo pauloafonsino no primeiro dia de sessão de 2022.
“Mesmo durante o recesso estive atendendo ao povo. Não é porque entramos em recesso da Tribuna que vou ficar off para o povo, jamais! Sou vereador 24 horas por dia, e escolhi isso porque confiaram no meu trabalho e porque quero a melhoria do meu povo. A minha luta nunca termina”, destacou.
Ainda durante a sessão, o parlamentar evidenciou as dificuldades que enfrenta na tentativa de cobrar da gestão municipal resoluções referentes a problemas vivenciados na cidade.
“Criaram uma bolha em Paulo Afonso e todos que se aproximam com questionamentos, que vão de encontro ao que está sendo feito, são colocados de lado. E isso, consequentemente, gera um caos. Várias pessoas estão opinando sobre a gestão que não chega a um denominador comum”, disse.
O vereador foi enfático ao dizer que: “Para o século XXI, o modelo de gestão que se aplica para o município não é coerente. Uma prefeitura que arrecada mais de um milhão de reais por dia e nos depararmos com um verdadeiro caos. Coleta de lixo feita em condições precárias; fossas estouradas; falta de água em povoados; além do impasse da União, Estado e Município sobre a situação do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS)”, elencou.
Marconi finalizou dizendo que: “Precisamos neste ano de um governo sério e comprometido. Precisamos de mais trabalho e menos enxugar gelo. Precisamos que Paulo Afonso se torne uma grande potência do interior baiano. Temos potencial para isso, só basta boa vontade e trabalho sério, que é o que hoje não temos”, finalizou.





