
O Fiscaliza Marconi foi até o Povoado Nanbebé, na Zona Rural de Paulo Afonso, acompanhar o drama vivido pelos moradores da comunidade que afirmam que estão há 15 dias sem água nas torneiras, e por conta desta situação, estão estão obrigados a comprar água.
“Vim aqui constatar essa denúncia e digo que é lamentável que em pleno Século 21, pessoas tenham que passar por este tipo de situação. Não tem água nem para consumo, os moradores estão tendo que gastar dinheiro para comprar água”, destacou.
Segundo o vereador, o problema afeta a todos. “Crianças, jovens, adultos e idosos. Todos sofrem com essa problemática. A Prefeitura só aparece aqui para prestar serviço em época de eleição. O povo esta cansado de sofrer. 15 dias sem água isso gera uma série de transtornos a todos”, relatou.
Marconi complementou que: “Isso é uma falta de respeito com o homem do campo. Isso não se faz. Eu solicito a secretaria municipal de Agricultura que possa ser mais sensível a esta causa e resolva este problema o quanto antes para que a população possa passar o Natal de forma digna, com água em suas torneiras”, finaliza.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Marconi Daniel Alencar (@marconidanielalencar)





