Durante sessão na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso nesta segunda-feira, 18, o vereador Marconi Daniel (PV) reforçou o seu compromisso em prol de melhorias para o povo pauloafonsino.
“Todos estão enxergando que a cidade continua sem comando. É revoltante. Porque cada família depositou seu voto de esperança mas urnas. Paulo Afonso a cada dia que passa fica atrasada”,
Ainda na tribuna, Marconi denunciou a situação precária em que se encontra o Estádio Álvaro de Carvalho, mais conhecido como Ruberleno. “O estádio que é patrimônio da cidade vive abandonado, é lamentável. A que ponto chegamos”, afirmou.
O parlamentar denunciou ainda que um dos principais cartões postais de Paulo Afonso está abandonado. “Basta ir às 18h até o Parque Belvedere para se deparar com a escuridão. Um parque lindo, que foi gasto um grande montante para reforma, e está abandonado. É vergonhoso para Paulo Afonso. O que falta é gestão, não resta dúvida alguma”, disse.
Marconi, mais uma vez, evidenciou que os problemas enfrentados pelo pauloafonsino são recorrentes. “São povoados que continuam sem água como é o exemplo do Jardim Esperança, o que é vergonhoso. Na saúde, continuam as queixas, falta de profissionais, remédios, insumos. A gente reclama, e fingem que estão preocupados. Nada muda”, denunciou.