24 de julho de 2024

Marconi Daniel reafirma compromisso de pré-campanha ‘independente’ para prefeito de Paulo Afonso

Por

Assessoria de Comunicação

Recentemente, circularam boatos de uma possível união entre o pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Marconi Daniel (PT), e os candidatos Marcondes Francisco (Progressistas) e Anilton Bastos (MDB). No entanto, Marconi Daniel reafirma seu compromisso em seguir uma pré-campanha independente, sem se unir com os políticos pauloafonsinos.

Para Marconi, tudo não passa de ‘fake news’. “Essa é mais uma manobra do marqueteiro ligado ao Marcondes que tem por objetivo confundir a cabeça do povo. Sigo de forma independente, firme no meu propósito, em continuar lutando pelo nosso povo, seja da área urbana ou rural, dando a eles mesmo tratamento”, afirmou.

Combativo e propositivo, Marconi Daniel, como vereador, sempre se destacou pela capacidade de ouvir, compreender, se fazer a voz dos mais necessitados, focando sua atuação para garantir o acesso à saúde, com ênfase no que se refere ao tratamento de média e alta complexidade e tratamento for de domicílio.

A força de Marconi vem causando medo nos pré-candidatos a prefeito, uma vez que ele foi eleito por três vezes vereador da cidade. (Eleito em 2012 com 1878 votos; 2016 eleito com 3158 votos e em 2020 eleito com 2459 votos.

As evidências mais claras indicam que Marconi Daniel continuará sua jornada como pré-candidato a prefeito, mantendo sua independência e seu compromisso com os eleitores. Dessa forma, ele busca fortalecer sua campanha baseada em propostas próprias e sem alianças que possam comprometer sua visão para o futuro de Paulo Afonso.

“Sigo caminhando de forma independente, apresentando ideias para podermos construir uma Paulo Afonso melhor”.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Jardel says:

    Marconi está mostrando que se houver vontade e coragem dos políticos as coisas saem. Só é querer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!