29 de março de 2024

Marconi Daniel: “O povo da área rural merece a mesma atenção e respeito que os que residem na área urbana”

Por

Assessoria de Comunicação

Marconi Daniel: “O povo da área rural merece a mesma atenção e respeito que os que residem na área urbana”. Foto: assessoria de comunicação

 

Mesmo com o recesso da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, o vereador Marconi Daniel (PODEMOS), continua visitando localidades da área rural, onde na oportunidade, ouve reivindicações do povo. O parlamentar constatou que diversas estradas vicinais que ligam a sede de Paulo Afonso aos povoados Juá, Várzea e São José estão com a estrutura prescária, oferecendo uma série de transtornos a população.

“Do jeito que andam as nossas estradas vicinais não dá. Uma série de buracos que causam prejuízos aos moradores. Além da poeira, os buracos oferecem risco de acidentes e até mesmo dano de peças de veículos. Eu fico imaginando uma ambulância passando por essas ruas em uma emergência. O paciente, além de sofrer com o balanço dos buracos, ainda terá demora para ser encaminhado até o hospital.

Marconi reforçou o seu compromisso como vereador e reforçou que o povo da área rural merece a mesma atenção que é dada ao povo da área urbana.

“O meu compromisso enquanto vereador é de trabalhar para resolver os problemas do povo pauloafonsino. E uma das queixas que tenho ouvido com bastante frequência envolve a falta de infraestrutura de vias da área rural. Não me cansarei até resolver esse problemas . O povo da área rural merece a mesma atenção e respeito que os que residem na área urbana”, finaliza.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!