7 de julho de 2022

Marconi Daniel cobra cirurgias no HMPA e aguarda explicações da prefeitura sobre UTI

Por

Assessoria de Comunicação

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso desta segunda-feira, 16, o vereador Marconi Daniel (PV) falou sobre a situação do centro cirúrgico do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA).

“Depois de muita luta, a prefeitura voltou as atenções para o centro cirúrgico do HMPA. Um passo já foi dado, agora precisamos das cirurgias, esperamos que elas venham a ocorrer. O povo pauloafonsino precisa de um hospital descente para receber atendimento. Aqui ninguém está para pedir favor, mas sim apenas usufruir do que é seu por direito, pois todos nós pagamos impostos”, destacou Marconi.

Marconi, destacou ainda a situação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Paulo Afonso cobrando explicações sobre o serviço. “O fato que 48 horas se passaram e até agora nenhuma posição foi tomada. Vivemos assim, com a prefeitura desrespeitando todos nós”.

Ainda na tribuna, o parlamentar falou sobre a situação dos moradores do Povoado Juá que vivenciaram uma série de transtornos devido ao poço da localidade estar quebrado há mais de 60 dias.”Após eu denunciar esse caso na semana passada a prefeitura resolveu esse problema. Isso mostra que estamos no caminho certo. É uma pena que a gestão só resolva após cobrarmos, mas o importante é que a comunidade do Juá foi atendida”.

Marconi finalizou dizendo que: “os gestores e seus servidores devem trabalhar com vontade. O povo os elegeu para resolverem problemas e isso não pode deixar de ser cumprido. O nosso papel é cobrar que as mudanças elas ocorram e que o dinheiro público seja gasto de forma responsável”, finaliza.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!