
O vereador Marconi Daniel (PODEMOS) disse nesta quinta-feira (11/11) que a filiação do ex-juiz Sérgio Moro ao seu partido não o impedirá de apoiar Lula (PT). “Não apoiarei e nem votarei em Moro”.
A declaração foi dada à Rádio Angiquinho após provocação de um ouvinte – “E agora, como ficará a situação de Marconi Daniel e a do o ex-prefeito Anilton Bastos também do Podemos com a ida de Moro ao partido deles. Eles terão que apoiá-lo”?
Marconi respondeu dizendo que não abre mão de Lula: “Eu o apoiarei abertamente nas eleições de 2022, não só ele como também Wagner (senador) para o governo da Bahia”, afirmou.
O vereador foi ainda mais longe ao revelar que havendo qualquer determinação do PODEMOS da Bahia para abraçar a candidatura de Moro, ele deixará a legenda, “Já vou dizendo, se for para apoiar Moro eu troco de partido.”
Marconi Daniel afirmou ainda que o líder do partido no estado é o deputado federal Bacelar, que segundo o edil, também já declarou apoio a Lula e Wagner.






Ia até continuar apoiando mais depois de uma dessa… foi decepcionante, Mário Galinho foi entrar nessa e se prejudicou.
Se o vereador tiver personalidade deixa mesmo. Lula 2022 para o bem do Brasil.
Impressionante como ainda existem pessoas que por deficiência mental ou por se identificarem no modo de agir com o sujeito que idolatram teimam em querer a volta deste bandido…
PT – Partido Trapaceiro – Vá para os braços dos corruptos que acabaram com a Bahia e Brasil durante muito tempo.
PT: nunca mais.
Pelo jeito o vereador está disposto a afundar a sua carreira política definitivamente, apoiando um condenado comprovadamente corrupto.
Afundar não meu caro! Vai ganhar muito. Estamos juntos nessa Marconi Daniel. LULA 2022!
Impressionante como ainda tem gente que defende esse condenado comprovadamente corrupto que saqueou o país e acho que só pode ser desinformação ou é para se beneficiar
LULA 2022! LULA 2022! LULA 2022!
Na cadeia só se for kkkkkkkkk
Apoiar o corrupto Lula? Caia fora dessa barca furada enquanto é tempo Marconi
kkkk Procure logo outro partido vereador. O podemos vai apoiar Sergio Moro e acabou a conversa.
COM UM PENSAMENTO DESSE SÓ PROVA QUE A POLÍTICA DE PAULO AFONSO-BA É UM CIRCO COM PALHAÇOS SEM GRAÇA, ESTAMOS EM UM TÚNEL SEM LUZ NO SEU FIM
Até tinha um certo apreço pelo nobre vereador, mas depois dessa…
Engraçado é que algumas pessoas que votaram no pt por anos ainda continuam na pobreza e quem era pobre continua na miséria ….vai entender.
Maria José, não é engraçado, é muito triste… enquanto isso, os políticos do pt estão podres de ricos!
Os partidos de esquerda governam o nordeste há muitos anos e a região permanece como a mais pobre e mais atrasada do Brasil pois, para o PT e demais partidos de esquerda, não é interessante criar oportunidades e acabar de vez com a desigualdade pois, a região nordeste não passa de um curral eleitoral com voto de cabresto garantido em troca de esmolas. No governo de Lula/Dilma quem era pobre continuou sendo pobre até hoje e a fome e a miséria nunca acabaram e, as únicas pessoas que saíram da miséria ou ficaram ainda mais ricos foi esse corrupto condenado, seus filhos, banqueiros, empreiteiros e amigos. Acordem e deixem de defender bandido.
Parabéns pela sensatez, seu comentário foi cirúrgico sobre a realidade do nordeste onde, apesar de alguns viverem de defender e idolatrar políticos esquerdistas corruptos, uma grande parcela dos nordestinos que são um povo de bem, cansou de ser usado e está cada vez mais bem informado.
Só li verdades, parabéns Roberta
Maria José, onde vc estava na época que o Brasil era a sexta economia do mundo!! Na Groenlândia!!
O patamar de 6ª maior economia foi alcançado em 2011, no entanto, foi perdido não muito tempo depois e desde então, o Brasil passou a ocupar o posto de 13ª economia do mundo, onde permanece até hoje, mesmo com uma pandemia mundial que estamos atravessando e, mesmo com a economia parada devido ao desastre do fique em casa, o PIB brasileiro foi o 4º melhor no primeiro trimestre – atrás de Estados Unidos e Coreia do Sul (cada um com 1,6% de alta) e Canadá (1,4%). Sejamos menos fanáticos por políticos ladrões e mais honestos nas informações