6 de julho de 2022

Marconi cobra resposta da CPI da Saúde de Paulo Afonso

Por

Assessoria de Comunicação

O vereador Marconi Daniel (PV), mais uma vez, chama a atenção para três assuntos que continuam causando uma série de transtornos para a população pauloafonsina. Para o parlamentar, são problemas que devem ser resolvidos em caráter de urgência.

Um dos problemas é a situação da Viação Atlântico, empresa responsável pelo transporte público na cidade. “Paulo Afonso vive hoje um problema crônico quando o assunto é transporte público. A Viação Atlântico presta um péssimo serviço, com veículos sucateados, que sempre apresentam problemas, além da longa demora por um coletivo nos pontos. O fato é que a empresa faz descaso até com a questão da acessibilidade que é um direito. Em todo esse tempo não houve da empresa Atlântico nenhum esclarecimento em relação a substituição da frota zero quilômetro por ônibus que estão apresentando problemas”, afirmou.

Mais uma vez, Marconi questionou a permanência da Viação Atlântico na cidade. “No passado, se reclamava da Vitran e da Aratu e elas deixaram de operar porque não estavam cumprindo com o prometido em contrato e porquê que esta mesma cena se repete com a Atlântico? Se a Atlântico está deixando a desejar, porque ela continua?”, questionou Marconi.

Cemitério de obras paradas

“Retrocesso do desenvolvimento”, assim classificou o parlamentar sobre a situação atual da cidade no quesito obras. “É inaceitável que Paulo Afonso, uma das principais cidades do interior baiano se encontre nesta situação com um verdadeiro canteiro de obras paradas. Por onde se passa em Paulo Afonso é possível ver uma obra parada e isso é reflexão de uma gestão irresponsável, não existe outra justificativa para isso”.

CPI na Saúde

Marconi cobrou uma resposta a população sobre a Comissão parlamentar de inquérito (CPi) da Covid em Paulo Afonso. “A oposição entrou há mais de 20 dias na Justiça para que ela determinasse a abertura da CPI, para uma vez por todas possamos investigar a destinação dos recursos da Saúde de Paulo Afonso. A justiça precisa dar uma explicação ao povo, porque nas ruas a pergunta que mais circula é ‘Para onde foi este dinheiro?’. Vou lutar para que esta resposta seja respondida ainda este ano. O povo precisa de uma justificativa”, finaliza.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. francisco jr says:

    A justiça tem momento que é rapida mas para outros parece que não existe.

  2. Anônimo says:

    Esse é um dos motivos que não voto na familia que está no comando do municipio como também no deputado federal que apoiou a reeleição. A justiça para essas pessoas não existe.

  3. Anônimo says:

    INTERESSANTE, nada em Paulo Afonso próspera quando é em favor do POVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!