Em resposta às recentes declarações do vereador Jean Roubert (PSD) na Câmara de Vereadores da última segunda-feira (5), o prefeito Marcondes Francisco (Progressistas) reagiu às colocações e falou que o candidato oposicionista (Mário Galinho) esconde-se atrás de terceiros para sua defesa.
Em mensagem enviada para a redação do PA4, pela assessoria de Marcondes, ele ressaltou: “Veja que ele (Galinho) terceiriza a defesa da própria capacidade de ser prefeito e isso só reforça o receio de todos na nossa cidade, de que ele não vai mandar na prefeitura, vai terceirizar a gestão.
O prefeito comparou a experiência de Mário Galinho na mecânica de veículos com a gestão pública, destacando que a administração da cidade requer mais do que habilidades técnicas: “Alerto que quem está acostumado a fazer a mecânica de veículos, apertar parafusos e bater pregos não entende que a mecânica da sociedade é diferente. Não há apertos, mas sim muito carinho, atenção e entrega.”
Marcondes concluiu sua declaração citado bordão utilizado na convenção que confirmou sua candidatura à reeleição: “Eu digo e repito: o Conde chegou e resolveu e vai continuar resolvendo, com fé em Deus e com a força do povo.”