23 de julho de 2024

Marcondes Francisco se filia ao PP e forma aliança com Mário Júnior, e o ex-prefeito Anilton para eleições de 2024 

Por

Redação, sitepa4

Marcondes Francisco se filia ao PP e forma aliança com Mário Júnior, e o ex-prefeito Anilton para eleições de 2024 . Foto: Kaká (pa4.com.br)

 

O prefeito de Paulo Afonso, Marcondes Francisco, oficializou sua filiação ao Partido Progressistas (PP), em um evento que também consolidou alianças políticas com seu grupo. O ato de filiação foi abonado pelo deputado federal Mário Negromonte Júnior, presidente do PP na Bahia.

A cerimônia de filiação, realizada na residência do deputado Negromonte nesta sexta-feira, 5 de abril, além de consolidar a união de forças entre Marcondes e o PP, também reuniu antigo aliado, o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Esta aliança marca o retorno de Anilton ao grupo governista, após um rompimento em 2019 com Marcondes e  Luiz de Deus.

Anilton Bastos que já governou a prefeitura de Paulo Afonso por três mandatos (12 anos), dessa vez deverá ser o candidato a vice-prefeito de Marcondes, Sua esposa, Ana Clara, também entra na arena política, candidatando-se a uma vaga na Câmara de Vereadores pelo MDB.

O evento também contou com a presença dos prefeitos progressistas, David Cavalcanti de Glória, e Humberto Gomes, de Chorrochó, além da pré-candidata à prefeitura de Glória, Ena Vilma, e outros políticos e diversos pré-candidatos a vereador.

Prefeitos do PP: David Cavalcanti (Glória), Marcondes Francisco (Paulo Afonso) e Humberto Gomes (Chorrochó). Foto: Kaká (pa4.com.br)

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!