
Maria do Socorro Conceição da Silva, moradora da Rua Nova, no BTN 2, clama por ajuda para a transferência de seu filho, Domário Barbosa da Silva, de 25 anos, que está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) há oito dias. Segundo a mãe, Domário precisa urgentemente de um cirurgião para realizar uma cirurgia na cabeça.
O jovem, usuário de drogas e álcool, foi encontrado em estado crítico após sofrer agressões, com ferimentos graves, incluindo cortes profundos na boca e uma lesão aberta no crânio. Desde então, ele permanece na sala vermelha da UPA, onde, segundo Maria do Socorro, a família não tem permissão para ficar ao lado dele.
“Ele foi entubado, mas não sabemos ao certo como ele está agora. Apenas nos disseram que não está reagindo”, relatou a mãe, desesperada por notícias e clamando por uma transferência imediata.
A regulação, de número 4213264, segue aguardando a liberação de vaga em um hospital especializado, onde Domário poderá receber o tratamento necessário para tentar salvar sua vida. Dona Maria enviou um áudio pedindo socorro:
“O meu filho está internado na UPA, está precisando de um cirurgião para fazer uma cirurgia na cabeça. Já faz oito dias que ele está lá. Eu preciso muito da sua ajuda, por favor, me ajude a conseguir essa vaga para o meu filho. Ele só tem 23 anos e está sofrendo muito.”
Quem puder ajudar, COMPARTILHEM! A família pode ser contatada pelo número (31) 99875-1156 (WhatsApp). A situação é urgente e qualquer divulgação pode ser vital para garantir a sobrevivência do jovem.