
Os eleitores de Paulo Afonso terão mais agilidade para fazer o recadastramento biométrico, através de um acordo firmado, entre o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e a Câmara Municipal, onde o presidente da Casa, o vereador Pedro Macário Neto (PP), se comprometeu em disponibilizar 10 servidores públicos do legislativo municipal para atender os eleitores que precisam se recadastrar, agilizando o atendimento.
“Agradeço a sensibilidade do presidente Macário pela cessão dos funcionários da Câmara para que possamos acelerar o procedimento. Este auxílio, certamente, tornará o nosso trabalho muito mais eficaz”, declarou o coordenador Everton Tavares.
Para o chefe do Legislativo, é gratificante poder participar desse momento importante para a cidadania brasileira. “A ideia é que o nosso pessoal fortaleça o trabalho do TRE, acelerando o serviço que deve ser realizado até o dia 22 de fevereiro de 2019. Quem ganha com essa parceria é a população”, enfatizou Macário.
Um do lado do outro





Infelizmente vai dar muito CHABU, pois aposentados e pensionistas, idosos acima de 70 anos, quem vai está fora da cidade pois se transferiu, mora em outras cidades, que está trabalhando no trecho e não poderá comparecer, vai dar de 20 a 30 eleitores sem o devido recadastramento pois Paulo Afonso tem estas características do seu povo.
Parabéns vereador Marcário pela iniciativa!!! Bom mesmo séria uma equipe do TSE no BTN já que é considerado o maior colégio eleitoral dos bairros em tda Bahia, é só questão de investimento e mais respeito e consideração aos eleitores. Alguém concorda?
Concordo com sua opinião Sr. Batista realmente é muito descaso mesmo com a sociedade.
Boa sugestão este senhor opinou acima dos comentários, basta o governo querer gastar mais e envestir mais em funcionários.
Esses Políticos de Paulo Afonso, deveria era cria vergonha na cara. Tem que buscar é indústria para Paulo Afonso, para gerar emprego. São todos cara de pau.
O Batista foi muito feliz BTN hoje é uma cidade.esta em tempo colocar uma equipe no Sesc.ler.
Parabéns pela iniciativa Macário só acho que deveria haver outros pontos para atendimento.