A cidade de Delmiro Gouveia amanheceu de luto nesta quarta-feira (29) com a notícia da morte do médico e cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), Daniel Igor Cordeiro Perboire, 29 anos, conhecido entre os colegas de farda como CB Perboire.
O falecimento ocorreu durante a madrugada, em Arapiraca, no agreste alagoano. Segundo informações iniciais, o militar foi encontrado pela esposa em situação de emergência dentro da própria residência. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu.
As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas e serão apuradas pela Polícia Civil.
A Associação dos Militares do Estado de Alagoas (AMEAL) divulgou nota de pesar lamentando a perda do cabo e médico, destacando sua dedicação ao serviço público e à proteção da sociedade:
“Mais uma vida dedicada ao serviço e à proteção da sociedade é interrompida de forma precoce, deixando um vazio entre familiares, amigos e companheiros de farda. Neste momento de dor, a AMEAL se solidariza com todos que partilham dessa perda e roga a Deus que conceda conforto, força e serenidade ao coração dos que sofrem com a partida do jovem militar.”







