28 de março de 2024

Luiz de Deus trata com governador Rui Costa sobre transição do HMPA para o Estado e outros convênios

Por

Redação / Informações PMPA

 

O prefeito Luiz de Deus esteve reunido com o governador Rui Costa nesta sexta-feira (27), para tratar sobre os convênios entre o município e o Governo do Estado. O Procurador Igor Montalvão acompanhou o gestor.

Durante a conversa foi feito um nivelamento sobre a documentação para a celebração das parcerias, que envolvem diversas áreas. Entre as ações está a transição do HMPA para o Estado, a doação de uma ambulância para o município, equipamentos audiovisuais para escolas e o convênio entre a Secretaria Municipal de Educação para a construção de uma escola e uma creche para atender aos alunos da rede municipal.

Ainda na pauta foi tratada a reforma do Balneário Prainha, a construção do centro de canoagem e o piso do Ginásio Luís Eduardo Magalhães, além da melhoria de estradas vicinais.

“Conversamos com o Governador sobre os convênios que estão em andamento para que possamos celebrar o mais rápido possível. São parcerias em diversas áreas e que trarão muitos benefícios para todos”, diz Luiz.

A filha do prefeito, Flávia Maria, que é servidora do Estado, também acompanhou a reunião, além da secretária Estadual de Saúde, Adélia Pinheiro; a chefe de gabinete, Elisa Pellegrini; o secretário de Articulação Política, Luiz Caetano e o servidor da Sesab, Igor Brandão.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Anônimo says:

    Oxe, Quando Rui ou melhor( o Ruimmmmm) já está de saída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!