19 de março de 2025

Luiz de Deus se solidariza com Anilton pela morte da mãe, Dona Ana, e Prefeitura decreta luto de 3 dias

Por

Redação, sitepa4

 

Um dia após a morte de Dona Ana Luzia, aos 92 anos, mãe de Anilton Bastos, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, publicou em suas redes sociais, uma moção de pesar acompanhada de mensagem de solidariedade ao ex-aliado e ao irmão, Wilson Pereira, seu ex-secretário de Infraestrutura.

“Recebi a notícia do falecimento de Dona Ana com imensa tristeza. Aos familiares, especialmente Anilton e Wilson, meu mais profundo sentimento por este momento de tanta dor. Dona Ana, sempre muito espirituosa, deixa saudades e um legado. Que ela descanse em paz e sua memória, assim como todos os ensinamentos que deixou aos seus, sejam honrados e preservados. Um forte abraço em todos!”, escreveu Luiz de Deus.

Também hoje, no início da noite, o prefeito em Exercício, Marcondes Francisco decretou luto oficial no Município de Paulo Afonso, pelo prazo de três dias, a partir da terça-feira (14), em decorrência do falecimento da senhora Ana Luzia. Durante o prazo previsto, a bandeira de todas as repartições municipais ficarão hasteadas a meio mastro.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!