
“Essa é Patrícia Alcântara, Secretária de Planejamento, mas para mim é Papá. Ela, que hoje deixa o secretariado, deixa também um legado de compromisso, envolvimento, dedicação e cuidado com a coisa pública”, escreveu o prefeito Luiz de Deus em suas redes sociais logo após a divulgação do pedido de exoneração da arquiteta.
Nesta quinta-feira (30), Luiz de Deus publicou no Diário Oficial as mudanças do secretariado da gestão. A medida foi tomada devido ao falecimento de Jânio Soares, o Janinho, secretário de Cultura e Esporte, e também ao pedido de exoneração de Patrícia Alcântara.

O prefeito publicou também fotos da despedida de Patrícia em seu gabinete e citou diversas qualidades da agora ex-secretária municipal: “(Patrícia) sai da administração, mas continua dentro do meu coração porque os laços de amizade que temos se sobrepõe a administração pública. Ela é braba, gritadeira, briguenta, mas faz isso para defender o que acredita e para o bem da gestão. É mão de ferro, mas com coração grande e sentimentos tão bonitos que todo embate que temos fica ali, nas salas da Prefeitura, não ultrapassam a admiração que tenho por ela!”

E terminou com mais elogios: Enfrentamos tantas batalhas, tantas lutas… vencemos algumas, perdemos outras, mas independente do resultado sei que tive uma soldado incansável e fiel ao meu lado. A você, Papá, desejo tudo o que tiver de melhor! E sempre que quiser, apareça por aqui, nem que seja pra me dar um puxão de orelha, jogar conversa fora ou dar boas risadas como só a gente sabe fazer! Você sempre será muito bem-vinda! Obrigado por todo o trabalho desempenhado!”
A nova conjuntura será composta da seguinte forma: Dernival Oliveira assume a Secretaria de Cultura e Esporte; Kleylson Siqueira, que era Controlador, assume o Planejamento; Regivaldo Coriolano, na Secretaria de Articulação Política, e Marcelo Santana de Souza fica na Controladoria.







Luiz de Deus teve um período na carreira politica brilhante mas sua ultima administração está sendo ruim, atabalhoada, sem transparência, desrespeitou a classe de professores, fez empréstimos sem mostrar onde gastou a verba, um desrespeito aos seus eleitores, teve momento que ele nem sabia que a prefeitura tinha assumido o Hospital NAIR chegando a negar, mas foi provado o recebimento através de documentos mostrado pelo vereador Marcone Daniel. Ninguém sabe quem manda na prefeitura, fica parecendo que quem senta na cadeira de prefeito para administrar o município é um ventríloquo.