6 de julho de 2022

Luiz de Deus completa 84 anos e posta mensagem: “Nada vale a pena se não tiver amor e respeito”

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Hoje, 5 de junho, o prefeito Luiz Barbosa de Deus, chega aos 84 anos, e em suas redes sociais, o gestor publicou uma mensagem de gratidão que teve como base a palavra “amor”. “Hoje completo mais um ano de vida. Posso dizer que nessa longa caminhada tive muitos aprendizados, mas o maior deles é que nada vale a pena se não tiver amor e respeito”, declarou.

Luiz de Deus nasceu em Brejo Grande-SE, no dia 5 de junho de 1938, é médico de formação, pecuarista e político. Está no terceiro mandato como prefeito de Paulo Afonso, mas já foi deputado estadual da Bahia por quatro mandatos e deputado federal por um mandato.

“Podemos exercer diversas profissões, conhecer milhares de pessoas, viajar o mundo… mas sem amor, nada disso faz sentido. Amar o que fazemos também é premissa para seguir a estrada e posso dizer que neste quesito sou feliz – exerço um papel que amo; em estar à frente dessa cidade que me acolheu desde quando cheguei”, escreveu o prefeito.

Luiz de Deus formou-se em Medicina pela Universidade Federal da Bahia no ano de 1964, com pós-graduação em Cirurgia no Hospital das Clínicas da UFBA. Em 1979, fez um curso de técnicas cirúrgicas abdominais e de cirurgias vasculares, no Amphithéâtre L’Anatomie des Hôpitaux, em Paris, tendo como professor Christian Cabrol, no ano de 1979. No mesmo ano, prestou estágio no Center de Chirurgie Digestive do Hospital Saint-Antoine.

Exerceu vários cargos no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, como os de chefe da Clínica Cirúrgica, do serviço de Cirurgia, do Serviço Médico Hospitalar e o de diretor, de 1975 a 1985. Casado com Juvandir Tenório Barbosa de Deus, teve cinco filhos: Celidone Luiz, Carlina Maria, Paulo Rodrigo, Luiz Antônio e Flávia Maria.

Luiz de Deus finalizou sua mensagem se dirigindo ao povo de Paulo Afonso: “Aqui construí minha família, minha história e sou grato demais por tudo que vivencio. Obrigado a todos que celebram comigo mais um ano de vida! Obrigado, Paulo Afonso, por todo carinho que emana do seu povo!”

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!