5 de julho de 2022

Locutor Allan Leite e populares salvam mulher que ameaçava se jogar de ponte em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

 

No começo da tarde deste sábado (14), populares evitaram que uma mulher se jogasse da ponte metálica Dom Pedro II, entre Delmiro Gouveia (AL) e Paulo Afonso (BA), na BR 110. A ação rápida e corajosa de um grupo de homens salvou a vida da mulher que é moradora do Bairro Tancredo Neves.

Entre os heróis estava o radialista Allan Leite, da Rádio Angiquinho. Ele contou ao site pa4 que retornava para Paulo Afonso da emissora no distrito da Barragem Leste do lado alagoano com mais duas pessoas.

“Estávamos vindo eu, Damião da Saúde e o cantor Alex Reis de uma entrevista na rádio Angiquinho por volta das 12:30, quando a gente se deparou com a mulher somente com os braços do lado de fora na ponte metálica, já estava pendurada. Algumas pessoas estavam correndo até ela. A gente parou o carro na cabeceira da ponte e procuramos uma forma de dialogar com ela e evitar o ato, ela estava cansada e tremendo bastante.”

Allan contou que a mulher não queira desistir, surgiu então um caminhoneiro que foi fundamental para o bem sucedido resgate.

“A gente começou a fazer umas orações lá, falar de Deus e tal e ela irredutível. Foi quando um caminhoneiro parou lá e a gente foi despistando a atenção dela, então ele segurou o braço dela, eu segurei o outro braço, Damião da Saúde puxou ela pelo pescoço e a gente assim conseguiu”, disse.

Logo após o salvamento, o grupo fez uma oração com a mulher e a deixou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal que chegou ao local logo após o salvamento. De acordo com o radialista, mesmo imobilizada e aparentemente mais calma, ela ainda tentou escapar dos braços de um dos policiais para se jogar na frente de uma carreta que passava pela rodovia, mas felizmente não conseguiu.

Allan Leite finalizou relatando ainda que a mulher é vítima de uma depressão profunda e que recentemente já havia tentado contra a vida. “Ela já teria tentado contra a própria vida há cerca de uns vinte, trinta dias atrás ingerindo alguns medicamentos. O que se passa com ela na verdade é uma depressão profunda. E o que a família mais está precisando nesse exato momento é um acompanhamento psicológico”.

Precisa de ajuda ou conhece alguém que precisa? O Centro de Valorização da Vida-CVV presta orientação 24h por dia. Não desista, você vai conseguir vencer! No cvv.org.br tem atendimento via chat ou ligue 188.”

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!