18 de abril de 2024

Lançamento dos festejos juninos em Paulo Afonso é marcado por homenagem a Enoque do Acordeon  

Por

Redação / Informações PMPA

O São João e o São Pedro já estão chegando e Paulo Afonso realizou o lançamento dos festejos juninos na noite desta terça-feira (31), que neste ano traz como tema uma homenagem a Enoque do Acordeon.

“Nesta noite nós mostramos a grade e essa ação gera recursos, movimenta a economia da nossa cidade, além de valorizar a prata da casa”, diz o vice-prefeito Marcondes Francisco.

O evento, que aconteceu na Casa da Cultura, foi marcado com música com Luanderson, representantes da quadrilha e muita animação. “Hoje realizamos o lançamento do São João e mostramos que priorizamos e privilegiamos nesse momento os artistas da terra. Nós vamos trazer as quadrilhas e estamos homenageando Enoque, que tanto animou os nossos festejos juninos”, explica o Secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira.

“Foi um evento lindo e estão todos de parabéns. Estou muito feliz em poder fazer parte dessa grade como artista da casa. Faremos um grande evento”, diz o músico Artur Ezzer.

O lançamento mostrou ainda o mapa da festa no Coreto e BTN, desenvolvido juntamente com os órgãos de segurança, além do jingle, que foi composto pelos músicos Rafael Oliveira e Duda Rodrigues e interpretado pelos cantores Falcão, Ary Souza, Primu Melo e a dupla Emilly e Tonelada do Forró.

A irmã de Enoque, Dalila Ferreira também esteve presente e agradeceu pela homenagem. “Eu me orgulho do meu irmão e agradeço a todos pela homenagem. Ele merecia”, diz.

Outra novidade deste ano é uma programação voltada para a criançada, com o Forrozin da Garotada, que acontece no Coreto dia 25 de junho e no BTN, dia 3 de julho. No Coreto canta Bernardo Santana e no BTN Juquinha do Forró; ambas programações contam com apresentações de quadrilhas, Roda da Baraúna, o Palhaço Palito, além de forró pé de serra.

O momento reuniu ainda secretários municipais, vereadores, representantes do exército, CLD, Ascopa, Sebrae, Lions, Corpo de Bombeiro, Comsetran, Polícia Militar, Polícia Civil, músicos locais, familiares de Enoque, servidores municipais, além de parceiros de diversas entidades.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!