Na madrugada desta sexta-feira (21), um jovem de 20 anos morreu após colidir a moto que conduzia contra um ônibus da cantora Priscila Senna. O acidente aconteceu no cruzamento entre as Avenidas Augusto Franco e Gonçalo Rollemberg Leite, no Bairro Pereira Lobo, Zona Sul de Aracaju. O incidente foi registrado pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito.
Na noite anterior (20), a cantora se apresentou no Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia. No último domingo, 16, a artista também fez show nos festejos juninos de Paulo Afonso. Segundo nota da assessoria de imprensa da artista, “o motociclista avançou o sinal vermelho em alta velocidade e acabou provocando a colisão”.
De acordo com a polícia, a vítima, que não possuía habilitação, morreu no local. O motorista do ônibus, que estava habilitado e não apresentava sinais de embriaguez, foi levado à delegacia para prestar depoimento. Ambos os veículos estavam em situação regular. A via permaneceu interditada por cerca de duas horas.
A Polícia Científica realizou a perícia técnica, e a Polícia Civil irá investigar o caso. Em nota, a assessoria de Priscila Senna lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares da vítima. Devido ao acidente, a cantora adiou a apresentação que faria ontem na cidade de Araripina, Pernambuco.