19 de abril de 2024

Jovem é flagrado com crack e maconha em bairro de Paulo Afonso: “havia sido preso meses antes”

Por

Redação (pa4.com.br)

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante com 17 pedras de crack e 7 trouxinhas de maconha na Av. ACM, Bairro Senhor do Bonfim, na cidade de Paulo Afonso, na manhã desta quinta-feira (21).

Uma equipe do Pelotão Motociclístico da Polícia Militar fazia motopatrulhamento após uma denúncia de tráfico de drogas no local quando avistou o suspeito com as características descritas na denúncia.

De acordo com a polícia, “com a aproximação da guarnição, ele apressou os passos, tentou se desfazer de algo e colocou um pequeno objeto na boca. Feita a abordagem e busca pessoal, os entorpecentes foram encontrados em posse do mesmo”.

Ainda segundo a polícia, o jovem confessou que estava traficando na localidade, e que já havia sido preso meses antes pelo crime de tráfico de drogas.

“Ao solicitar os documentos do indivíduo, o mesmo informou que estava em sua residência e que era próximo do local. Chegando no endereço citado por ele, com a permissão de sua genitora, foi feita uma busca no quarto onde ele dormia e em outro quarto que ele usava para guardar pertences sendo encontrada uma balança de precisão suja de substância análoga a maconha”, relatou a polícia.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso para serem tomadas as medidas cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!