
Os familiares de Geocarlos Araújo da Silva, desaparecido desde a última terça-feira (6), acabaram de encontrá-lo na cidade de Feira de Santana, distante 380 quilômetros de Paulo Afonso.
Em um vídeo publicado pela família nas redes sociais com a presença do jovem, ele agradece o apoio e a oração de todos:
“Eu estou bem, obrigado pelas orações, obrigado por tudo, não precisam se preocupar mais e é isso”, falou Geocarlos dentro de um carro fazendo a viagem de volta para Paulo Afonso.
Geocarlos saiu de casa há exatamente uma semana. De acordo com a mãe, Sirlene Araújo, no dia em que o filho desapareceu, ela chegou do trabalho e ele já não estava mais em casa, “saiu de casa levando uma bolsa, roupas e documentos, não levou dinheiro nem celular”.
“Não sei de notícias dele, já liguei pra um amigo dele e não passou lá e tá sem celular, e sem dinheiro, e não dá notícias.”, relatou a mãe em sua página no facebook.
A família reside no Bairro Centenário. Veja a mensagem deixada por Sirlene nas redes sociais acompanhada de fotos do filho desaparecido: “Este e meu filho saiu de casa a 2 dias não não disse pra onde ia eu estava trabalhando quando cheguei ele não estava, levou uma bouça e roupas e documentos, não levou dinheiro nem celular, ele e do centenário Paulo Afonso BA, quem ver ou sobe onde esteja entra em contato pelo faice, estou desesperada ele nuca sai sem avisa por favor, compartilha.”
Deixa a família assim preocupada. Ele tem problema é?
graças a Deus
Gloria a Deus!
Que ele apareceu.
Ou ele é doido ou falta um parafuso, deve ser um dos arrependidos que votou no Bolsonaro pois o bozo ta mandando seus eleitores cagar um dia e outro não com objetivo de melhorar o meio ambiente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pela sua postagem já ví que o doido é você Francisco
Só pode ter probleminhas… Mas ainda bem que acharam…..
Ele não é doido nem falta parafuso. Falta vergonha na cara!