Na madrugada deste domingo (01), um trágico acidente na AL-225 (Rodovia Altemar Dutra), próximo à Fazenda Aconchego, entre os municípios de Olho D’água do Casado e Piranhas, resultou na morte de Luan Jorge da Silva, de 23 anos. A colisão ocorreu por volta de 1h e envolveu a motocicleta de Luan e um veículo modelo VW JETTA 2.0, de cor preta e placa NVH2A55.
Segundo informações do condutor do JETTA, Luan Jorge seguia na direção contrária quando, de forma inesperada, invadiu a pista oposta, colidindo frontalmente com o lado direito do carro.
Após a colisão, foram encontradas no interior do automóvel duas garrafas de cerveja pela metade e uma garrafa de whisky cheia. O motorista, cujo nome não foi divulgado em cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade, apresentava sinais claros de embriaguez e foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O corpo de Luan Jorge foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Já o condutor do veículo foi levado ao hospital de Delmiro Gouveia para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à delegacia plantonista. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e homicídio culposo, permanecendo detido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia.