Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (24). Situação mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital da capital baiana.

O ônibus que levava jogadores do Bahia, na região da Arena Fonte Nova, em Salvador, foi atingido por uma bomba, na noite desta quinta-feira (24). Segundo informações do clube, jogadores ficaram feridos.
De acordo com assessoria do Bahia, o caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital da capital baiana.
O clube chegava na Arena Fonte Nova, onde jogaria com o Sampaio Corrêa, em partida válida pela Copa do Nordeste. O Bahia informou que o jogo será disputado.
“O grupo, através da sua dignidade e do seu profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia”, disse o treinador do Bahia, Guto Ferreira.
O Bahia informou que um carro, que transitava ao lado do ônibus, na altura do último viaduto da Avenida Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido.
De acordo com apuração do ge, alguns atletas passaram mal diante do susto. O lateral-esquerdo Matheus Bahia sofreu cortes nos braços; Danilo Fernandes foi atingido no rosto, perto do olho.








