28 de março de 2024

Joelma com rosto inchado em show preocupa fãs; ‘são sequelas da Covid-19’, diz assessoria

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Joelma preocupou os fãs após aparecer com o rosto irreconhecível por conta do inchaço em um show no último sábado (28), em Parauapebas no Pará. Ao compartilhar as imagens do show, a cantora foi bombardeada de questionamentos e comentários sobre sua aparência.

A repercussão fez a equipe de Joelma publicar uma nota a respeito do inchaço da cantora. “São sequelas da Covid. Ela esta se cuidando constantemente”, disse a assessoria.

Nas redes sociais os comentários seguiam questionando o motivo do inchaço no rosto de Joelma. “Gente, o que houve com o rosto dela?” , postou uma seguidora.

Joelma foi diagnosticada com Covid-19 por três vezes e segue tentando se recuperar das sequelas da doença. A cantora chegou a se recusar a ser internada.

‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui’, disse Joelma sobre Covid-19

Por conta de seu medo de ter entubada no hospital, Joelma revelou que recusou a internação por Covid-19 em agosto do ano passado, quando contraiu a doença.

“Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não’”, explicou Joelma durante entrevista para um canal no YouTube.

“Disse ‘não’, porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza”, afirmou. Ela também revelou que ainda tem sequelas da doença, mesmo um ano após o acontecimento.

“Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto”, detalhou. Na época, a cantora, qntes de ser diagnosticada com o novo coronavírus, já estava com problemas de saúde, fortes crises de gastrite, tosse e sintomas de gripe.

Sempre ativa nas redes sociais, elas buscava tranquilizar seus fãs, como na seguinte postagem, do dia 13 de agosto do último ano.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. O FISICO says:

    Deve ser papera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!