
Nesta manhã o vereador Jean Roubert (PTB) compareceu à Deam, como havia prometido, nas comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, e doou material de escritório [que hoje é uma das maiores demandas da unidade] além de marcar para a próxima 4ª feira, 27, a ida da Comissão de Justiça da Câmara, para uma apuração mais detalhada dessas demandas a fim de formatar um projeto que busque mais recursos no estado.
“Ninguém faz nada sem orçamento. Primeiro nós precisamos dar uma atenção especial à Deam, ver melhor as necessidades e buscar parcerias, porque entendemos que é uma delegacia da maior importância para a população de Paulo Afonso, especialmente, se consideramos os altos índices de violência doméstica e familiar apresentados aqui” justificou o vereador.
Outros colegas de Jean, também e mostraram sensíveis à causa e já se dispuseram, como Mário Galinho (SD) e Pedro Macário (PP), após a ida da Comissão, os parlamentares vão elaborar um documento e apresentá-lo a sociedade.

“O material doado foi de extrema importância para atender a demanda crescente da Deam, para darmos continuidade do atendimento”, disse Juliana, em seguida, a delegada comentou que aumentaram as denúncias em cujas vítimas são idosos.
“Participei ontem de uma reunião na Casa dos Conselhos e me impressionei com o tanto de idosos que estão sendo lesados pelos responsáveis”, comentou a delegada. Segundo ela, só uma ação como a Ronda Maria da Penha [A polícia visita vítimas de violência doméstica, que têm medida protetiva, num intervalo de 15 dias], resultaria na garantia dos direitos dos idosos. Jean Roubert se comprometeu em levar os assuntos para o plenário da Casa.







Esse é um dos poucos vereadores que trabalha
Esse tem meu respeito
Manda tico meu falar na radiaaaa
Se todos ajudasse, não pesava pra ninguém.
Parabéns Jean
Parabéns
Parabéns ao vereador.. #pormaispessoasassim #deampauloafonso
Massa