Já se passaram 7 dias desde o desaparecimento de Raíssa Suellen, jovem de 23 anos, natural de Paulo Afonso (BA), que sumiu após sair do apartamento onde morava em Curitiba (PR). Nesta semana, a dor da família se intensifica ainda mais: além da angústia, Raíssa estaria comemorando mais um aniversário.
A jovem, que sonhava em ser Miss Brasil, foi vista pela última vez na última segunda-feira (2), quando informou que pegaria uma carona com um amigo até São Paulo. Segundo a irmã, Natália Raiane, os dois já haviam se desentendido antes. Desde então, a família não teve mais nenhum contato.
Moradores do bairro Perpétuo Socorro, os familiares estão desesperados e mobilizando uma campanha solidária para reunir recursos e ir até Curitiba acompanhar o caso de perto.
Na noite deste domingo (8), Natália gravou um vídeo comovente, em que aparece chorando e suplicando por informações. Ela relata que a saudade e a angústia só aumentam a cada dia e reafirma sua fé: “Eu creio que vou encontrar minha irmã com vida. Raíssa, eu te amo!”.
Em um dos trechos mais emocionantes, Natália fala diretamente para a irmã, com a voz embargada pela dor:
“Mana, se você tiver vendo esse vídeo, saiba que eu te amo, eu estou morrendo de saudade de você.”
O caso ganhou repercussão nacional na última sexta-feira (6) após ser exibido em uma reportagem especial do Cidade Alerta, da Record TV, com o apresentador Reinaldo Gottino.
📍AJUDE A FAMÍLIA A IR EM BUSCA DE RAÍSSA
Para conseguir viajar até Curitiba, Natália está arrecadando doações para custear as passagens, alimentação e estadia. Qualquer valor pode ser doado via Pix:
📲 Chave Pix: (75) 99134-4722
🔹 Titular: Natália Raiane Ferreira da Silva
🏦 Banco: Neon
📞 Informações ou denúncias podem ser repassadas para o número: (75) 99266-0414 – Natália Raiane
🙏 Compartilhe. Qualquer informação pode ser essencial para encontrar Raíssa.