
Preocupado com a frequente falta de atendimento de médicos legistas no município de Paulo Afonso, o vereador Gilmário Marinho buscou intervir junto ao governador Rui Costa solicitando a contratação de um profissional para atender a cidade.
A solicitação se faz necessária devido as diversas reclamações dos pauloafonsinos que sofrem com o mal atendimento no IML da cidade. Atualmente a cidade conta com um rabecão e 3 médicos legistas que atendem todas as 13 cidades da 10ª região.
Segundo o vereador Gilmário Marinho a solicitação é fundamental para ter um atendimento de qualidade para a população: “Sabemos que os profissionais trabalham num regime de turnos, dito isto, muitas vezes a população vai precisar de um médico legista e não terá à disposição. Portanto, esperamos que o governador se sensibilize com essa situação e resolva essa questão o mais rápido possível.”
A proposição é mais uma demanda que o vereador Gilmário Marinho leva diretamente para o governador na esperança de que o mesmo volte suas atenções para as necessidades do município, principalmente por conta da importância de Paulo Afonso para toda a 10ª região.






