28 de março de 2024

Imagem de Nossa Senhora de Fátima visita prefeitura e padre realiza benção para os servidores

Por

Redação / Informações PMPA

 

Na manhã desta quarta-feira (11), a sede da Prefeitura de Paulo Afonso recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora de Fátima. A santa, que foi levada pelo padre José Raimundo, foi recepcionada pelo prefeito Luiz de Deus, a primeira dama Juvandir Tenório, secretários e servidores.

O pároco da Catedral Nossa Senhora de Fátima fez um momento de oração pelo gestor, os secretários, servidores e pelo município.  O prefeito Luiz de Deus agradeceu pela visita e aos funcionários presentes. “Agradeço ao padre José Raimundo por esse momento. Nós temos que agradecer sempre pelo que fazemos que é servir a comunidade. Que Nossa Senhora de Fátima nos abençoe e abençoe os pauloafonsinos”, diz o gestor.

Entre os dias 3 e 13 de maio, a Catedral Nossa Senhora de Fátima realiza o Novenário à padroeira da Diocese. Neste ano, o tema é “Igreja: Sacramento da Comunhão”, com festival de prêmios e procissão. Logo mais à noite, às 19h, os convidados da Santa Missa são os poderes executivo, legislativo e militares. A Prefeitura será representada pela secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, que vai acompanhada da primeira-dama.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!