29 de março de 2024

IFAL abre 40 vagas para Pós-Graduação

Por

redacao@ozildoalves.com.br (www.pa4.com.br) com Maceió7segundos

 

Iniciam nesta segunda-feira, 16, as inscrições do processo seletivo de alunos para o curso de pós-graduação lato sensu em Linguagem e Práticas Sociais, ofertado pelo Campus Murici, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Ao todo, são ofertadas 40 vagas destinadas aos profissionais da rede pública de ensino (estadual ou municipal), servidores ativos do Instituto, além de portadores de diploma de Graduação em Letras, Pedagogia ou Artes, da comunidade.

 

Para se inscrever, é necessário que o interessado compareça ao Campus Murici até o dia 24, nos turnos matutino, ou vespertino, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Ele deverá portar a ficha de inscrição, a ser colhida na recepção do Campus, além de cópias autenticadas da carteira de identidade e CPF; uma foto 3×4 recente; cópia autenticada de diploma de Graduação ou sua certidão em Letras, Pedagogia ou Artes; Currículo Lattes e seus respectivos comprovantes de títulos; comprovante de exercício do magistério na rede pública de ensino estadual ou municipal, ou comprovante de exercício do magistério, ou de atuação em cargo técnico administrativo, para aqueles que quiserem concorrer às vagas específicas.

 

A seleção será composta de duas fases: prova dissertativa e análise de currículo, que serão realizadas entre os dias 4 e 17 de fevereiro deste ano. O início das aulas está marcado para o dia 4 de março. Veja aqui o edital.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!