O humorista Ricardo Soares, 37 anos, conhecido como Ricardo Bomba, morreu nesta quarta-feira (1º), após se envolver em uma briga no Conjunto Residencial Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, em Belém (PA).
A Polícia Militar informou que a vítima bebia próximo a praça principal do conjunto quando se envolveu em uma confusão generalizada e sofreu diversas lesões no corpo. Ricardo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, distrito de Belém, mas faleceu.
O caso é investigado pela Polícia Civil para identificar o suspeito do crime e saber o que motivou a briga.
Ainda segundo a Polícia Civil, o humorista brigou com um outro homem. Durante o confronto, Ricardo levou um soco no rosto, caiu e bateu a cabeça. O agressor ainda continuou chutando a vítima no chão e, em seguida, fugiu.

De acordo com a polícia, familiares da vítima o socorreram e levaram para uma unidade de pronto atendimento no distrito de Icoaraci. No entanto, o humostista não resistiu e morreu de traumatismo cranioencefálico.
A Polícia Civil afirma que esteve no local do crime para ouvir testemunhas e tentar encontrar o agressor. No entanto, o suspeito conseguiu fugir e as pessoas que estavam no local informaram apenas o apelido dele.
O departamento do homicídios da Polícia Civil segue as investigações para localizar o suspeito e saber os possíveis motivos da confusão.
Veja o momento da briga que provocou a queda e morte do humorista:
“Rodrigo Bomba”, como também era conhecido, fazia o quadro “Garota Fim de Festa” do programa “Turma do Paranoia”; assista ao vídeo abaixo:





