16 de dezembro de 2025

Hospital Nair Alves de Souza implanta Ouvidoria e cria canal para melhoria no atendimento

Por

Redação / Informações PMPA

 

Com o objetivo de melhorar os serviços prestados, o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) implantou a Ouvidoria. O departamento vai auxiliar a direção da unidade de saúde a identificar os pontos a serem aprimorados e contribui para a melhoria dos procedimentos de saúde.

Por meio do setor, a população pode fazer reclamações, elogios e questionamentos. “Temos a Ouvidoria da Saúde, mas implantamos essa do HNAS para que os pacientes possam interagir diretamente e assim termos um termômetro da oferta dos serviços”, diz o secretário de Saúde Adonel Júnior.

O funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 17h e para mandar a sua opinião, o cidadão conta com o telefone (75) 3281-1280, e-mail ouvidoria.hnas@gmail.com.

Dentro dos canais de atendimento ao público, a Prefeitura de Paulo Afonso possui a Ouvidoria da Geral e Ouvidoria da Secretaria de Saúde.

Como entrar em contato com a Ouvidoria Geral da Prefeitura?
Telefone: (75) 3282-4451 e (75) 3281-3011
Email: www.pauloafonso.ba.gov.br/novo/ouvidoria/
Presencial: Sede da Prefeitura (Segunda à sexta, das 7h às 13h)

Como entrar em contato com a Ouvidoria Geral da Saúde?
Telefone: 0800 075 5033
Email: ouvidoria.saude@pauloafonso.ba.gov.br
Presencial: Sede da Secretaria de Saúde (Segunda à sexta, das 7h às 13h)

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. se liga says:

    canal de melhor atendimento??? Piada, gestão incpetente, cada dia paulo afonso mais atrasado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!