24 de julho de 2024

Horas antes de assassinato cruel em Glória-BA, “Geninho Percussa” postou: “Deus nunca disse que a jornada seria fácil”

Por

Redação, sitepa4

🔫 Um homicídio cruel chocou a população de Paulo Afonso e Glória, na Bahia. O músico Genivan Alves dos Santos, mais conhecido como “Geninho Percussa”, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro, na região da Quixaba, área rural de Glória-BA.

📸 Sua última postagem no Instagram foi um stories feito no final da manhã de ontem (14), algumas horas antes do crime, com uma citação do pensador Max Lucado: “Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas sim, que a chegada valeria a pena”.

💔 Geninho foi surpreendido pelo criminoso e tentou se defender, mas foi barbaramente golpeado. O assassino supostamente desferiu várias coronhadas em sua cabeça, levando à sua morte. Pedaço da arma (a coronha) foi encontrada ao lado do corpo da vítima.

👮‍♂️ O corpo foi descoberto por moradores locais, que rapidamente acionaram a polícia. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

🤷‍♂️ Ainda não se sabe a autoria e a motivação por trás desse terrível ato. Geninho era natural de Delmiro Gouveia, Alagoas, mas trabalhava como vigilante na Quixaba, onde residia atualmente. Ele também era conhecido por sua habilidade com instrumentos de percussão e participação em diversas bandas musicais da região.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!