16 de março de 2025

Homem que causou tumulto com uma faca no centro de Paulo Afonso é visto novamente nas ruas após ser detido e liberado em menos de 24h

Por

Redação

Na manhã desta quarta-feira, 12 de fevereiro, o homem que havia causado pânico no centro comercial de Paulo Afonso, na terça-feira (11), foi flagrado novamente nas ruas da cidade. Um popular registrou o momento em vídeo e expressou sua indignação com a situação.

O suspeito, que havia sido preso após ameaçar pessoas e desafiar a polícia com uma faca, estava visivelmente ferido, com um tiro na perna já enfaixado. No vídeo, o cidadão revoltado afirma: “A polícia teve que vir de novo, ele está com um tiro na perna já enfaixado. Vai preso e já está solto, não pode, ele não pode tá no meio da sociedade não.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!