21 de maio de 2025

Homem é morto com tiro e facada em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

(Imagem Ilustrativa)

Jackson da Silva, 30 anos, morreu na noite desta quarta-feira (16) após ser atingido por um disparo de arma de fogo, na Rua Santa Inês, Bairro Tancredo Neves (BTN 3), mesmo local onde residia.

 

Conforme as primeiras informações, o cunhado encontrou a vítima caída ao solo ainda com sinais vitais, logo depois o socorreu ao Hospital Municipal, porém, Jackson morreu logo após dar entrada, por volta das 21h. Ele foi atingido por uma perfuração de arma de fogo nas costas e uma perfuração de arma branca próximo ao pescoço.

 

Os policiais foram até o local do crime, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será registrado como homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, que vai apurar o caso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Anônimo says:

    Fotos

  2. Morador BTN says:

    HMPA. BATEU, MORREU!

  3. francisco says:

    mas um para estatística sem solução, não é culpa do policial mas eles não tem nenhuma condição de resolver o problema, só um milagre ou apelar para sorte.

  4. Marcos says:

    Menino bom, vai para estatísticas dos quetinho isso era um anjinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!