19 de abril de 2024

Homem furta desodorantes no G.Barbosa, se envolve em confusão e acaba preso em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)




 

Na manhã de sábado (22), por volta das 9h50min, um individuo entrou no Supermercado G. Barbosa da Rua José Hemetério de Carvalho, próximo ao Posto da Ilha no Centro de Paulo Afonso, furtou 02 kits de desodorantes Nívea, evadiu-se do local, mas foi preso horas depois após se envolver em uma briga, informou a Polícia Militar.

Após o furto, de acordo com a polícia, uma guarnição da PM realizou várias rondas, no sentido de localizar o autor, mas não obteve êxito. Porém, por volta das 13h50min do mesmo dia, a mesma equipe em ato contínuo, se deslocou para atender uma ocorrência de vias de fato, envolvendo 03 homens, na Rua Marechal Rondon, também no centro de Paulo Afonso.

No local da confusão, foi efetuada a abordagem e com um dos indivíduos foi encontrada uma arma branca. Uma das vitimas ao perceber a presença da guarnição relatou que havia sido ameaçada pelo suspeito em posse da faca.

Em seguida, foram conduzidas as duas partes para Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis. Já na delegacia foi verificado que o conduzido seria o mesmo do furto, porém o material roubado não foi localizado.

 

Faca de mesa encontrada em poder do suspeito. Foto: 20º BPM






WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!