
Neste domingo, 27, por volta 15h20min policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM, tomaram conhecimento de que havia uma vítima de tentativa de homicídio no Hospital Nair Alves de Souza – HNAS.
Segundo informações da polícia, ao chegarem no local encontraram Júnior Alves Bezerra (vítima), que informou que Danilo dos Santos Mendes tentou contra a sua vida usando uma garrafa e um pedaço de pau. O crime aconteceu nas proximidades da Rua Vereador José Moreira, centro de Paulo Afonso. A guarnição realizou diligências na área e após deslocar-se até a rua Tamandaré, encontrou o acusado.
Ao ser indagado sobre os fatos, ele disse que tentou contra a vida de Júnior, porque há nove anos a vítima já tinha lhe dado uns tiros que quase o mataram. Danilo ainda afirmou que só parou a ação porque pensou que seu algoz já estivesse morto.
Diante dos fatos os policiais conduziram o acusado e o apresentaram na delegacia para adoção das medidas próprias.
Espero que esse ……. fique um bom tempo atrás das grades, ninguém tem paz na tamandaré depois que ele e cia, foram morar la, ninguém pode sair de casa que eles entram.
Mora em outro lugar.
Leva ele para sua casa!
Pra ta defendendo … é porque é da mesma laia e se brincar já moram juntos, rs
Acha que só eles são errado , olha pro rabo e pra dentro de casa !
Nesse caso ele deve ser solto para passeio de rabecão
Engraçado que ele não andava na porta de ngm perturbando pra ngm não ter paz , pior são vcs que gostam de cuidar da vida dos outros .. e ainda faz coisa mas pior do que ele e cia !!
Esses que defendem é do mesmo pacote, pode investigar que come da mesma farinha, isso se não for parente.
Não sei pq tem gente que defende esse tipo de coisa, o cara é errado, está errado, faz coisa errada e tem um tipinho de gente que vem defender, quem defende coisa errada é pq vive no erro, eu quero é que esse tipo de gente venha roubar aqui na rua que eu moro, que aí ele vai encontrar a passagem dele.