De acordo com informações da polícia, um homem foi encontrado já sem vida em uma calçada na Rua Tiradentes, próximo à Praça Libanesa, no centro de Paulo Afonso.
Uma unidade do SAMU (Serviço de Assistência Móvel de Urgência) ainda foi acionada, porém, nada se pôde ser feito. Há indícios de que a vítima morreu por ocasião de um infarto fulminante.
O homem foi identificado pelo prenome de Maurício e era residente à Rua Castro Alves, também no centro da cidade.
A Polícia Militar foi solicitada até o local para fazer o registro da ocorrência. Semana passada, outro homem conhecido por Admário também foi encontrado morto sem sinais de violência em uma calçada da Rua Marechal Costa e Silva, centro.






Deve ser esse calor infernal matando o povo!!😕
Com certeza Dona Lena! Muitos estão bebendo pouca água. Água refrigera nosso organismo e restabelece o metabolismo normal de cada um. Altas temperaturas, pouco consumo de água, comidas caloricas (pesadas) , consumo de álcool… Uma bomba pro coração!
Eu conhecia Maurício. Ele mora na rua castro Alves ao lado de uma igreja evangélica… O caso é genético mesmo, ele já tinha sofrido 2 infartos anteriormente. Atualmente era funcionário aposentado da CHESF. Lamentável o ocorrido!!!
Vá em paz meu camarada grande amigo, tinha muitas qualidades
Grande camarada, vá em paz meu amigo, tinha muitas qualidades, é mais fácil enxergar os defeitos.
José você tem razão ao mencionar as qualidades e também em dizer que “é mais fácil enxergar os defeitos!”
Certo filósofo disse certa vez que “É MAIS FÁCIL SERMOS LEMBRADOS PELOS NOSSOS ERROS DO QUE PELOS NOSSOS ACERTOS!”
Eu tive a satisfação de conhecer o Maurício quando ele teve a Mauriceia aqui no bairro dos Rodoviários e só lembro das coisas boas que vivenciamos.
VAI COM DEUS MEU CARO E ATÉ UM DIA.
É uma perda pra todos q conhecia esse homem q tanto adimirei e q deixou muitos ensinamentos,descanse em paz e q Deus o coloque em um bom lugar e conforte o coração d toda família.
Tio Maurício, foi um cara inigualável vivia a vida intensamente e até agora nao caiu a ficha de que ele se foi, quem conheceu sabe o quanto era Alegre, brincalhão e altamente prestativo,risada certa a sua companhia, vai com Deus meu tio..
Eu conhecia o Mauricio desde moleque e era muito amigo de meu eterno pai Rosalvo Soares,Deus conforte a sua familia,abraços a todos da familia….