6 de julho de 2022

Homem é chamado para fora de bar onde bebia e é morto a tiros em Delmiro Gouveia

Por

Ítalo Timóteo - (www.italotimoteo.com.br)

Lucielmo Gomes dos Santos já foi preso por tráfico de drogas e furto. Ele foi morto com pelo menos cinco tiros de revólver calibre 38.

 

 

Foi identificado na madrugada desta segunda-feira, 6, o homem que foi assassinado com vários tiros de arma de fogo na noite deste domingo, 5, na Rua Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima se trata de Lucielmo Gomes dos Santos.

Segundo a polícia, o homem já possuía passagens por tráfico de drogas e furto. Ele estava bebendo em um bar popular no determinado bairro quando teria sido atraído para fora do estabelecimento, nesse momento dois homens em uma moto teriam se aproximado e o garupa efetuado pelo menos cinco disparos que atingiram o rosto e o tórax da vítima.

Após o crime, a dupla fugiu em uma moto cujas características não foram anotadas.

A Polícia Militar chegou a realizar buscas, mas ninguém foi preso. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). Após os primeiros levantamentos o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. A cidade estava há cerca de 4 meses sem registrar Crimes Violento Letal Intencional (CVLI).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!