Em uma operação realizada pela a Rondesp/Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Nordeste (CIPT-NE), na última terça-feira, dia 16, na Rua Castro Alves, centro de Paulo Afonso, policiais cumpriram um mandado de prisão contra um indivíduo procurado pela justiça.
A operação foi conduzida em apoio à área operacional do 20° BPM, após uma denúncia anônima informando que um foragido da justiça, acusado de estupro de vulnerável, estava na localidade. Por volta das 16:00, a guarnição realizou patrulhamento e abordou o suspeito, constatando que ele possuía um mandado de prisão pelo referido crime, condenado a cumprir pena de 5 anos e 4 meses.
O suspeito, de 35 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Paulo Afonso para a realização dos procedimentos cabíveis. Na delegacia, devido ao seu estado visivelmente transtornado e agressivo, foi necessário o uso de algemas.
A Rondesp Nordeste continua contando com a colaboração da população, que pode denunciar atividades suspeitas através do Disque Denúncia: (75) 98107-4683.