17 de abril de 2024

Grupos fazem carreata contra Bolsonaro e a favor da vacina nas ruas de Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

Grupos fazem carreata contra Bolsonaro e a favor da vacina nas ruas de Paulo Afonso. Foto: Kaká (pa4.com.br)



 

Manifestantes realizaram um ato, em Paulo Afonso, neste sábado (29), contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a favor de causas como a aceleração do ritmo da vacinação, a defesa do auxílio emergencial de R$ 600 e a valorização da educação e da saúde no país, e contra as privatizações e a reforma administrativa.

O grupo se concentrou, por volta das 9h, em frente à UNEB, e depois saiu com carro de som e carreata, rumo ao centro de Paulo Afonso.

No carro de som, foi afixada uma faixa com palavras de ordem como “Fora Bolsonaro”, “Vacina Para Todos” e “Não ao Genocído, Obscurantismo e Negacionismo”.

Entre as entidades que organizaram o ato estavam a ADUNEB, Sindicato dos Comerciários, APLB Sindicato, Igreja Batista de Glória, MST, SINERGIA e Movimentos Sociais. Nacionalmente o evento foi convocado pela Frente Brasil Popular, com apoio de outras entidades.

Grupos fazem carreata contra Bolsonaro e a favor da vacina nas ruas de Paulo Afonso. Foto: Kaká (pa4.com.br)

 

Grupos fazem carreata contra Bolsonaro e a favor da vacina nas ruas de Paulo Afonso. Foto: Kaká (pa4.com.br)

 

 

[videopress 2iKdby8H]

[videopress 2iKdby8H]



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 40

  1. Cidadã says:

    Os sindicatos de professores deviam ter vergonha disso e se mobilizar pra coisas mais importantes e já ta bom de receber sem trabalhar, pois os alunos precisam de aulas presenciais e não de qualquer coisa online e nem todos tem recursos pra isso

    • ELIAS says:

      Não param de passar vergonha esse pessoal de esquerda acostumado a ganhar fácil e de incessantemente plantar mentiras e incitar o ódio contra o governo federal.
      Respeitem a considerável parcela do eleitorado que rompendo com a mesmice, votou contra a esquerda e disse não às pautas que vocês defendem. Façam isso pois a julgar pela minúscula quantidade de militantes que levaram às ruas hoje, resta evidente que o país está de saco cheio desse mínimo de vocês e, em 2022 nova derrota os espera. Ninguém merece esse mínimo de velhos conhecidos.
      O povo brasileiro mais do que ninguém sabe o quanto o governo tem gastado com educação e saúde e é testemunha ocular do péssimo resultado apresentado nós últimos 20 anos.
      Mimimi mimimi verbas para educação…mimimi mimimi verbas para a saúde…mimimi mimimi queremos verbas para reforma agrária. O presidente Bolsonaro não é santo, assim como Lula e seus asseclas também não o são.

  2. Luzia says:

    Quanta bobagem, voltar ao trabalho ninguem quer ne?

  3. Fernanda says:

    Esses gatos pingados querem é continuar dentro de casa recebendo sem fazer nada kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Observando says:

    O presidente está comprando vacinas e enviando para os estados e municípios e os professores tomaram e agora já podem ir trabalhar e deixar de desculpa

    • Gilson ferreira calado says:

      Eu gostaria de saber onde o governo federal está faltando com a vacina…isso são um bando de preguiçosos..tem que acabar com sindicato. Alguém me fala em que o sindicato ajuda os funcionários do comércio e e totalmente proibido desconto de contribuição sindical em folha…cadê a Justiça….e a chesf tem que ser privatiza pra acabar com esse mamata…bando de inúteis….

      • Anônimo says:

        Concordo com você amigo Gilson Ferreira , esses petistas não tem do reclamar , ficam criando do que reclamar

  5. Selma says:

    Que palhaçada, essa vergonha é no crédito ou no débito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Antonio says:

    vão procurar uma lavagem de roupa rebanho de preguiçosos kkkkkkkk. Acabou a mamata chupa que é cana kkkkk

  7. Leonardo Oliveira says:

    Chega a ser triste, ter que ler esses comentários, na situação que o Brasil e Paulo Afonso se encontram.

    Professores, a classe mais humilhada por governantes, sendo humilhada mais ainda pela população que, dela depende. População essa que acredita que algo está sendo feito, como, por exemplo, vacinas sendo compradas. Sendo compradas, sim, tardiamente e por pressão.

    Eu tento não mentalizar “a gente tem o que a gente merece”, mas está cada dia mais difícil não pensar assim, aqui, para Paulo Afonso. Infelizmente.

    • Clara says:

      Não defendo político A nem B mas, essa argumentação com falsas verdades não cola, o povo já cansou dessa conversa e vergonha eu tenho é desse papelão que alguns profissionais se prestam usando a pandemia unicamente com viés politico

    • Pedro says:

      Pega o rumo e vai pra cuba

    • Luana says:

      O Brasil teve ofertas de vacinas quando ainda estavam sendo testadas e na tinham aval da Anvisa sem contar que antes da compra as cláusulas dos contratos tem que ser muito bem analisadas além das vacinas ofertadas e não elas fossem aprovadas pela Anvisa vcs estariam esperneando do mesmo jeito e chamando de irresponsável por usar dinheiro público para comprar vacinas que não poderiam ser usadas.. Deixem de hipocrisia

    • Roberta says:

      Com certeza a gente só não merece nunca mais um …. condenado que …. e esse projeto político destrói tudo onde passa a Argentina que o diga

    • Gene Souza says:

      Esses professores de hoje em dia da pra contar no dedo os poucos que realmente se empenham em fazer seu trabalho, uma grande parte não passam de vagabundos que vão para uma sala de aula falarem de suas vidas, ideologias (seja quais forem) e a aula? Nada, eu digo isso porquê foi o que mais vi na minha antiga escola, agora então que estão recebendo todo mês enquanto estão com o rabo no sofá e os pés para cima eles vem com esse papo de classe humilhada. Me poupe, realmente tem professores hoje que respeito muito, mas outros não passam de uma escumalha sofista.

  8. Naldo says:

    Diante de governo inepto e desumano é preciso que o povo se levante em protestos democráticos e pacivicos, contra um presidente incapaz de sentir remorso pelas mais de 450 mil mortes de brasileiros e brasileiras por ações e omissões provocada por seu desgoverno. Queremos vacinas para todos, aux. emergencial de 600 reais, contra o sucateamento do SUS, contras as privatizações e reformas administrativas.

  9. Laís says:

    Que vergonha… No Brasil falam que são pela ciência mas, querem atribuir as mortes causadas por um vírus mortal que veio de fora ao presidente que, está comprando vacinas e, nos EUA, China etc morreram mais gente que aqui e ninguém é retardado a esse ponto Deixem de ser tão manipuláveis e vão procurar o que fazer seus tontos

  10. Neuza says:

    Chega a ser vergonhoso se prestar a isso, meu Deus

  11. Anônimo says:

    Muito bem parabéns a todos, por iniciativa, são brasileiros conscientes, inteligentes. Não participei mas irei participar votando em Lula nas eleições.
    Mudamos nas urnas, Não discutam com gente ignorante, deixem falando só. evitem não se estressem. LULA VEM E VAI MUDAR.

    • Maria says:

      Só lembrando que, votar em Lula é colocar no Palácio do Planalto um ….. que foi só solto porque quem julgou foram indicados dele e do partido mas, mesmo assim ele é legalmente condenado pela justiça brasileira em terceira e última instância, pela sentença de nove juízes diferentes

    • Cidadã says:

      Qualquer um, menos um …. condenado em 3 instâncias

    • Cícera says:

      Quem defende esse … ou é louco ou vive das migalhas que eles jogaram porque querer um …. condenado na cadeira presidencial é uma vergonha

    • Kleber says:

      “INTELIGENTES”????? votando em Lula?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Realista says:

    Jogar a culpa no colo de uma só pessoa é muito fácil.
    Cada um precisa cuidar de sua vida e da família e se possível aconselhar os ignorantes.

  13. Pedro says:

    Monte de …..
    Podia fazer essa caminhada até a ……. os outros .. acompanharam também.

  14. Jefferson says:

    Como sempre os mesmos que não gostam de trabalhar. Sempre viveram as custas dos trabalhadores….

  15. Igor says:

    depois dessa bolsonaro já até pediu para sair kkk

  16. PA Consciente says:

    Bonito foi ver as pessoas nas portas e janelas apoiando a carreata contra Bolsonaro. Aqui na internet falam um monte, mas na rua não davam um pio…kkkkkk, verdade que o governo Bolsonaro derrete – irresponsável no enfretamento da pandemia, fez de tudo para atrapalhar os governadores e por culpa dele, ainda por cima, faltam vacinas por suas briguinhas infantis com outros países.

    • Roberta says:

      Tão irresponsável que assim que a Anvisa liberou foram compradas as vacinas e repassados ao estado e municípios além de milhões para os mesmos usarem nas medidas de enfrentamento e combate ao covid. As vacinas faltam pq o Brasil não produz os insumos e não é o único país do mundo comprando, vc devia se informar mais. Então conte outra pq o povo não cai mais nessa e essa vergonha vai passar no débito ou no crédito? Kkkkkkkk

    • Laís says:

      Tão irresponsável que repassa milhões aos Estados e municípIos desde o início da pandemia e de que adiantaria comprar vacinas sem o aval da Anvisa para jogar dinheiro fora e não poder usar? Sejamos menos militantes e mais inteligentes

  17. Carlos Lantyer says:

    Um fracasso total, daqueles que querem se aproveitar da pandemia, para derrubar Bolsonaro. Não adianta. O povo ama o mito e ponto final.

  18. BOLSONARO22 says:

    MIMIMI MIMIMI mimimimimimi

  19. José says:

    O grande feito de Bolsonaro : ensinar malabarismo a gado. Os daqui fazem de tudo para defender o dono.

  20. . says:

    Só vin ver o gado desesperado chorando. Kkkkkkkkk

  21. xing xong chang says:

    Todo mundo sabe de que país é a culpa dessa doença estar no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!