Rui Costa com estudantes do Colégio Quitéria Maria de Jesus (BTN 1) em Paulo Afonso: “A minha agenda pelo interior não tá focada em palanque. É na rua, com os pés no chão que a gente escuta os baianos e, com a demanda nas mãos, se prepara pra mais um desafio”.






Parabéns aos nossos alunos do Colégio Quitéria, pela iniciativa!
Parabéns equipe gestora do Quitéria o bairro so tem a ganhar, pois sabemos do compromisso e zelo de todos que fazema educaçãodesta escola.
Pena que o CETEPI WILSON pereira não possui uma equipe desta, pois saiu ANA Bety com uma pessima gestão e entra outro da equipe pior. A escola está uma espelunca . A noite conta os alunos em sala a vice do noturno uma porcaria.Os alunos tudo saindo para o Quitéria.
Ele vai pegar o papel que os alunos trouxeram e usar no banheiro, kkkkkkkkkkk
Só vamos te alguma coisa desse jeito procurado os governadores porque o prefeito aqui não está com nada!!
O Colégio Quitéria é do Estado e não Município. Deixa o prefeito em paz.
Socorro governador o CETEPI wilson Pereira esta a mesma coisa, do que o senhor viu. A situação tá ruim.
Falta muito professor no curso de nutrição. Meu Deus!
Cade a DIREC .
Parabéns
Alunos do Quiteria
Além da quadra, tem que pedir verba para fazer a fachada do colégio que está uma vergonha, muros caindo e sem calçadas para os pedestre, parece um presidio. Acorde diretora sua gestão deixa muito a desejar.
Este estudante exerceu o papel de cidadão pediu melhorias para a escola parabens garoto.Agora esse prefeito é uma vergonha.Num pede nada so presta pra falar besteira.Povo de Paulo Afonso nós estamos lascados com esse prefeito dos 33 mil reais.Atenção justiça Eleitoral vamos julgar e cassar logo o prefeito dos 33 mil e os vereadores compradores de votos.Segundo os promotores leonardo e luciana ouve irregularidades nas eleições de 2016.Traduzindo teve maracutaia.Pensa que vamos esquecer.Nós temos o site de Ozildo o melhor do Brasil.